dezembro 31, 2008

RETROSPECTIVA 2008!

10 comentários:

Marta disse...

Ola Luciene
adorrei ver as tuas pecas no slide cada uma mais linda que a outra.
beijinhos
Marta

Ana Dias Vaz disse...

Olá Luciene ...é bom recordar...e então quando a recordação é linda ,é bom demais!
Bjokas e bom 2009
Ana Dias

Arte Com Quiane disse...

suas criaçoes estao lindas...sempre no capricho...coisa de artista de verdade...

eu estava com saudades dos seus comentarios no meu blog...mas final de ano é corrido mesmo, está perdoada!!!
minha filha melhorou ,graças a deus, será acompanhada por 6 meses,mas está bem....
domingo fui no taquaral e vi as artes do seu esposo...minha camera estava em casa, essa semana se eu for vou registrar tudo e vou fazer um post grandao pra vcs :)
estarei de ferias apartir de segunda...nao repare o meus sumiço...
bjus e feliz 2009!
Quiane

GRAÇA LAYOUTS disse...

Amiga passe no meu blog e pegue o macaquinho da sorte e doe a quem quiser bjos

Pizinha Artesanatos disse...

Amiga seus trabalhos são lindos, gostei do slide.
Obrigada pelas palavras, vc tem razão!
Olha eu enrolei, mas respondi o desafio, desculpa a demora.
Fique com Deus.
Beijos

Cafofo da Mônica disse...

OI,LUCIENE!
COMO VOCÊ ESTÁ QUERIDA.
SUA RETROSPECTIVA ESTÁ LINDA COM TODOS ESTES TRABALHOS MARAVILHOSOS.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Nandilene disse...

Oi Luciene
Como vc está? Estou com saudades! Espero que tudo esteja bem.
Feliz 2009!!!
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Espero que seu 2009 seja ótimo e feliz. Que possamos continuar nos visitando.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Terá mimo pra vc no meu blog!!

Anônimo disse...

parabens a vc minha querida ! desejo a vc nesta data tão especial hoje e sempre muita paz ,alegria ,saúde , felicidade e desejos realizados .que deus abençõe sua vida hoje e sempre .esse ano meu presente para vc é o meu filho um presente que são pocucos que tem esse previlégio em ter por alguns dias .É só pessoas especiais como vc que tem .Má vc sabe que te amo muito ,muito, muito.E que te desejo toda felicidade do mundo .Parabéns e muitas felicidades hojo e sempre !!! De sua tia que te estima Sorah .beijos ,beijinhos e beijokas .