É o novo a partir do velho. Um objeto descartado, é transformado em obra de arte. O que importa nesse "lixo", são as formas e a estrutura.
Uso técnicas de restauração com papietagem, papel marchê, revestimentos com diversos tipos de papéis, e a decoração supera as técnicas, pois além das pinturas, decóupage, aplicações, aproveito brincos quebrados, descartes que a natureza gentilmente faz, enfim...o "lixo" para muitos, é um verdadeiro "luxo" para mim, cheio de riquezas e surpresas.
agosto 18, 2008
Scrapbook no cd
Depois de reciclarmos papéis, podemos aplicar em diversos materiais.
Nesse caso, decorei cd com fotos e recortes. Foi pendurado dessa forma, mas com muita imaginação, pode-se criar inúmeros efeitos modificando o resultado final.
3 comentários:
Anônimo
disse...
PARABÉNS. ALÉM DE FAZER ARTE E EMBELEZAR TUDO O QUE ESTÁ A SUA VOLTA, DÁ O EXEMPLO Á TODOS PARA REUTILIZAÇÃO DE MATERIAIS QUE SERIAM DIRECIONADOS AO LIXO. QUE MUITOS TOMEM COMO EXEMPLO E FAÇA O MESMO. CADA UM FAZENDO A SUA PARTE!
3 comentários:
PARABÉNS.
ALÉM DE FAZER ARTE E EMBELEZAR TUDO O QUE ESTÁ A SUA VOLTA, DÁ O EXEMPLO Á TODOS PARA REUTILIZAÇÃO DE MATERIAIS QUE SERIAM DIRECIONADOS AO LIXO.
QUE MUITOS TOMEM COMO EXEMPLO E FAÇA O MESMO.
CADA UM FAZENDO A SUA PARTE!
È bom saber q vc tambem ensina o q sabe não fica só pra vc o exemplo para muitos,e afinal reciclar é o nosso futuro PARABÉS.
Lindo,
você é muito criativa, se solta e cria mais coisas lindas pra gente ,a d o r e i !!!!!!
beijinhos
Postar um comentário