agosto 19, 2008

Aplicação de papel artesanal em madeira



No papel artesanal branco foi pintado o tema, recortado e aplicado em todas as peças do quarto do bebê...com um pouco de matéria prima e muita criatividade dá pra personalizar a decoração.


3 comentários:

MAÉLI disse...

AAAAHHHHHH!!!!
VOU COBRAR HEIN!!!!!
ESSE FOI EU QUE FIZ NUM VEM NÃO!!
RSRSRS

MAÉLI disse...

AH É NÉ FOI VC QUE EM ENSINOU!!!
DISFARÇA!!!
MUITO OBRIGADA VIU!!!
COM SUA ACESSORIA DECOREI O QUARTO DA MINHA FILHOTA.
AQUI É ASSIM, DE GERAÇÃO PRA GERAÇÃO!!!

Luciene disse...

É isso mesmo...esse é meu interesse, aumentar o número de pessoas interessadas em aproveitar o máximo possível dos resíduos sólidos, transformando-os em belas peças. Conte sempre comigo!!!